Hillsong


Seu Ministério de Louvor Hillsong Music Australia é mundialmente conhecido, e sua líder Darlene Zschech tornou-se referência no louvor contemporâneo. Desde 1992, o ministério já lançou 40 álbuns.
Num culto de domingo, podem ter até 18000 pessoas na igreja de Sydney. A igreja incorpora dois centros de adoração principais, uma rede municipal de Conexão de Grupos e muitos que contribuem em serviços e ministérios. Estes incluem a Hillsong Music Australia, Hillsong Foundation, Hillsong Network, Hillsong Conference e o Hillsong International Leadership College.
O ministério também conta com os líderes Joel Houston, Reuben Morgan, Marty Sampson e Miriam Webster .
The Power of Your Love Downloads
Shout To The Lord Disc 1 Downloads
Shout To The Lord Disc 2 Downloads
Preview 1 Downloads
Preview 2 Downloads
Preview 3 Downloads
Preview 4 Downloads
Overwhelmed Downloads
King of majesty (live) Downloads
Hill Praise Downloads
Forever Downloads
For All You have Done Downloads
Elevate Downloads
Christmas Worship Downunderby Downloads
By your side Downloads
Blessed Downloads
Beautiful Saviour Downloads
Amazing Love Downloads
Stones Been Rolled Away 1993 Downloads
Extreme 1994 Downloads
Simply Worship Vol1 1996 Downloads
Simply Worship Vol2 1997 Downloads
God is in the house 1996 Downloads
High Praise 1997 Downloads
Touching Heaven, Changing Earth 1998 Downloads
Simply Worship Vol3 1998 Downloads
Heaven by Catherine Coluccio 1998 Downloads
All Things Are Possible 1998 Downloads
Everyday 1999 Downloads
Shout to the lord 2000 Downloads
For This Cause 2000 Downloads
Symphony 2001 Downloads
Hope 2003 Downloads
More Than Life 2004 Downloads
Faithful 2004 Downloads
God He Reigns 2005 Downloads
Mighty to Save 2006 Downloads
Savior King (REPOSTADO) 2007 Downloads
Prévia 2008 Downloads

Michael W. Smith


Ele é filho de pais evangélicos, da Igreja Batista: Paul e Barbara Smith. Seu pai, trabalhava em uma refinaria de petróleo e sua mãe era fornecedora e secretária da Igreja.
Michael W. Smith cresceu em lar evangélico e sempre foi muito próximo de seus pais e amigos. Apesar de ser um menino ativo na Igreja, seu grande sonho era ser um jogador de Baseball(seu esporte preferido). A música, entretanto, sempre esteve presente em sua vida
Project 1983 Downloads
Michael W. Smith 2 1984 Downloads
In Concert (VHS) 1985 Downloads
The Big Picture 1986 Downloads
The Live Set (VHS) 1987 Downloads
i 2 (EYE) 1988 Downloads
Christmas 1989 Downloads
Go West Young Man 1990 Downloads
Change Your World 1992 Downloads
The Wonder Years CD2 1993 Downloads
The Wonder Years CD1 1993 Downloads
I ll Lead You Home 1995 Downloads
Live The Life Maxi Single 1997 Downloads
Love Me Good EP 1998 Downloads
Live The Life 1998 Downloads
Christmastime 1998 Downloads
This Is Your Time 1999 Downloads
The Acoustic Set (Live) 2000 Downloads
Freedom 2000 Downloads
Worship 2001 Downloads
Devotions (Worship Promo) 2001 Downloads
Worship Again 2002 Downloads
The Second Decade 1993-2003 2003 Downloads
Healing Rain 2004 Downloads
Stand 2006 Downloads
"A New A New Hallelujah" 2008 Downloads

Jars of Clay


Jars of Clay é uma banda de rock formada no Greenville College, em Greenville, Illinois, Estados Unidos. A banda é reconhecida pela mistura singular de música pop, folk, rock, música eletrônica e música erudita, bem como pela belíssima maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras. Seus membros são Dan Haseltine, Charlie Lowell, Stephen Mason and Matthew Odmark. A banda não possui um baterista e baixista fixos, logo, os lugares têm sido preenchidos por amigos em apresentações ao vivo ou gravações.
O nome da banda é uma referência ao texto bíblico da Segunda Epístola de São Paulo Apóstolo aos Coríntios, Capítulo 4, Versículo 7, conforme segue abaixo, em português e inglês, na Nova Versão Internacional:
"Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós."
Front yard luge Downloads
Roots and Wings Downloads
Redemption Songs Downloads
Live From Stringtown Downloads
White Elephant Sessions Downloads
The Eleventh Hour Downloads
Good Monsters Downloads
Frail 1994 Downloads
Jars of Clay 1995 Downloads
Drummer Boy 1995 Downloads
Platinum International Edition 1996 Downloads
Much Afraid 1997 Downloads
If I Left The Zoo 1999 Downloads
Texas A and M 2000 Downloads
Jar Of Gems 2001 Downloads
Live At Creation Fest 2001 Downloads
The Number Ones (Promo) 2003 Downloads
Live in Minot 2003 Downloads
Furthermore 2003 Downloads
Who Are We Instead 2003 Downloads
The Essential of Jars of Clay 2007 Downloads
Christmas Songs 2007 Downloads
Greatest Hits 2008 Downloads
Closer EP 2008 Downloads
Greatest Hits 2008 Downloads

Switchfoot


Switchfoot é uma banda estadunidense de rock alternativo de San Diego, California. A banda é formada por: John Foreman (vocais guitarra), Tim Foreman (baixo, vocal), Chad Butler (bateria, percussão), Jerome Fontamillas (guitarra, teclados, vocal), e Drew Shirley (guitarra). Conhecidos pelos seus concertos ao vivo bem energéticos. Os três guitarristas na frente do conjunto freqüentemente tocam ao mesmo tempo, tirando um som, simultaneamente, sobre a sensibilidade das composições pop de Jon e rematada pelos arranjos de Jerome no sintetizador que contribui com sua raíz de música industrial para o som da banda, eles criam o "som do Switchfoot" - um trituração melódica de som de camadas pesadas apresentando uma experimentação eletrônica, e bastante orientada por ataques fortes dos acordes da guitarra; às vezes interpondo com algumas baladas mais suaves ou um som meio espacial também.
The Legend of Chin 1997 Downloads
New Way To Be Human 1999 Downloads
Learning To Breathe 2000 Downloads
The Beautiful Letdown 2003 Downloads
Nothing Is Sound 2005 Downloads
WalMart Soundcheck 2006 Downloads
Oh! Gravity 2006 Downloads
The Best Yet 2008 Downloads

Third Day


Third Day é uma banda norte americana de rock alternativo, formada em 1995, com uma vasta carreira de quase 20 trabalhos lançados até agora, e mais de 20 Dove Awards e 3 Grammys ganhos até agora, o que os torna ícones da cena gospel atual.
Junte a voz de Eddie Vedder (Pearl Jam), com a voz de Scott Stapp (Creed), e a pegada de Nickelback e desse tipo de rock dos anos 90, a banda Resgate, mais as baladinhas bem sonoras, cheias de melodia, harmonia, guitarras limpas, estridentes, sinfônicas e enérgicas. O resutado é Third Day.Em seu último álbum, Revelation, a banda conta com a participação de Lacey Mosley (Flyleaf) em duas músicas, "Run To You" e a "Born Agan.
Offerings A Worship Downloads
Time 1999 Downloads
Wire Live 2004 Downloads
WHEREVER YOU ARE 2005 Downloads
Chronology Vol.1 2007 Downloads
Chronology Vol.2 2007 Downloads
Revelation 2008 Downloads
Live Revelations 2009 Downloads

Leeland


A responsabilidade da banda primeiramente é expressar nas músicas uma luz na vida das pessoas. A força das letras da Leeland se baseia no princípio de que somente Jesus pode ser a luz que nos direciona para uma vida que realmente vale a pena.
Em segundo lugar Jack destaca que as canções são um tipo de embarcação para a presença de Deus. O desejo da Leeland é justamente que as pessoas, ao ouvirem as músicas, tenham uma experiência com Deus a ponto de se aproximarem Dele ainda mais.
Isso pode ser comprovado nas canções ‘’Tears Of The Saints’’, indicada como a preferida de muitos fãs de Leeland e ‘’Sound Of Melodies’’, além da empolgante ‘’Hey’’. Uma ótima sugestão para sua coleção de CD’s.
Sound of Melodies 2005 Downloads
Opposite Way Downloads

Paulo de Tarso


Esta é a história de Saul de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou no apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundoram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé.
E preciso participar da comunidade no Orkut

Missão Romana


No ano 33 d. C. o grande imperador romano Tiberius está perturbado com estranhos eventos: um terremoto balançou seu reino e o céu escureceu como em um eclipse. Parte da população está aos poucos se rebelando, desobedecendo às leis. Tudo isso por causa de uma lenda que está mexendo com todos: um homem, chamado Jesus de Nazaré, teria ressuscitado. Para desmentir esta notícia, Tiberius convoca seu melhor soldado, Tauro, que acaba de retornar da Germânia.
E preciso participar da comunidade no Orkut

Regis Danese


Régis Danese um dia já fez parte do grupo Só pra Contrariar como compositor e back vocal. Já gravaram suas composições artistas como Daniel, Belo, Alexandre Pires, Gian e Giovani dentre outros. Hoje convertido a Cristo, nosso irmão se dedica única e exclusivamente a sua carreira como cantor e compositor gospel. E com a canção "Faz um milagre em mim" deste mesmo CD ele tem feito bastante sucesso por todo o Brasil.
01. Faz Um Milagre Em Mim
02. Te Adorar
03. Tuas Primícias
04. Eu Quero Te Agradecer
05. Compromisso
06. Olhando Pro Alvo
07. Vou Mergulhar
08. Herança
09. Meu Isaque
10. Vem Me Consolar
11. Aliança
12. Teu Altar

A segunda chance


O filme A segunda Chance, conta a história de dois homens muito diferentes que aprenderam juntos uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja. O longa Já virou notícia em diversas revistas e portais Cristãos, por ser a estréia do cantor Gospel Michael W. Smith no cinemaSinopse"The Second Chance" conta a história de dois homens, um de uma igreja de brancos e outro de uma igreja de negros, e que começam a trabalhar num projeto de restauração de um subúrbio nos Estados Unidos. Durante esse tempo juntos, os dois líderes e as suas congregações, descobrem as diferenças na forma de evangelismo de trabalho com grupos diferenciados. A forma de pensar, a criação, a própria estrutura das igrejas e a experiência de cada um, leva a tomadas diferentes de decisão, que afetam as pessoas de uma forma nunca imaginada.
E preciso participar da comunidade no Orkut

Um amor para recordar


Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.
E preciso participar da comunidade no Orkut

Os Dez Mandamentos-2006


Mais uma vez é contada a clássica história de Moisés guiando o povo judeu à terra prometida. Depois de ser encontrado em um rio, flutuando dentro de uma cesta ainda bebê, o homem que se tornaria o líder do povo hebreu é resgatado por uma princesa egípcia e criado dentro de todo o conforto que a riqueza pode oferecer. Isso, até o dia em que tem uma revelação divina. Sob o comando de Deus, ele percebe que a sua real missão na terra é libertar seu povo, feito escravo pelas mãos dos líderes egípcios. Dessa forma, ele segue os mais tortuosos caminhos, liderando os judeus rumo à liberdade, com direito, inclusive, a apresentar as leis de Deus (os Dez Mandamentos). Além de tudo isso, é nessa clássica saga que está uma das mais impressionantes e conhecidas cenas bíblicas, a da abertura do mar Vermelho.
E preciso participar da comunidade no Orkut

O Evangelho Segundo João


Antes de ser um livro, o Evangelho foi uma palavra pregada. Antes de ser lido, ele foi ouvido. Como o Senhor Jesus tinha falado, assim falaram os Apóstolos após sua morte. O Evangelho Segundo São João está fiel ao poderoso texto da Bíblia Sagrada. Mostra o curso da vida de Jesus durante um período tumultuado da história. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesus. Estrelando Henry Jan como Jesus e narração de Christopher Plummer, além de um elenco com mais de 2.500 pessoas.
E preciso participar da comunidade no Orkut

Jesus,segundo evangelho de Lucas


Quem foi na realidade, Jesus Cristo? O consagrado produtor John Heyman responde a esta pergunta no filme - Jesus - o mais autêntico filme biblico produzido. Você se sentirá na própria Palestina do primeiro século, ao lado do Senhor. Equipes técnicas pesquisaram cuidadosamente aspectos como: vestuário, arquitetura, costumes e até mesmo alimentação característicos da época; para que o filme obtivesse maior autenticidade. Jesus foi filmado em Israel, exatamente nos lugares citados na bíblia. Seu elenco conta com mais de 5.000 israelitas e judeus. Cada palavra proferida por Jesus veio do texto do evangelho de Lucas.
E preciso participar da comunidade no Orkut

O Evangelho de Mateus


A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia. Experimente a versão que A Bíblia Visual faz de O Evangelho de Mateus . Este filme poderoso e envolvente é a única versão dos textos sagrados de Mateus que ultiliza as palavras originais da Bíblia. Com Richard Kiley (de O Pequeno Príncipe e Fenômeno) como Mateusenbsp; Bruce Marchiano como Jesus, está super produção milionária traz a sua transformadora mensagem espiritualpara um público de todas as idades. Filmado em Tunísia, Marrocos e África do Sul, O Evangelho de Mateus tem um elenco de milhares, um figurino historicamente preciso e um diretor premiado. Não perca esta oportunidade de viver de perto as palavras milagrosas de Mateus.
E preciso participar da comunidade no Orkut

O Evangelho Segundo São Mateus-1965


O filme segue de maneira fiel os textos de Mateus sobre todas as etapas da vida de Cristo, de seu nascimento à ressurreição. O Cristo pasoliniano, no entanto, é revolucionário, mais humano que divino, com muitos traços de doçura e que reage com raiva à hipocrisia e à falsidade dos homens.
E preciso participar da comunidade no Orkut

A historia do nascimento de Jesus


A HISTÓRIA DO NASCIMENTO - Um filme focado no período de dois anos em que Maria e José partiram de Nazaré e fizeram sua jornada rumo a Belém para o nascimento de Jesus, enfrentando provações para o seu amor, para a sua esperança e, principalmente, para a sua fé.
E preciso Participar da comunidade no orkut

Contagem Regressiva para o Armagedon


Simon Peterson, na sua narrativa empolgante, combina vídeo clips selecionados, tornando-os numa experiência audiovisual altamente informativa que você não vai querer perder!Contagem Regressiva para o Armagedom mostra como a Nova Ordem Mundial, a tecnologia de microprocessamento, um sistema de crédito universal e outros avanços atuais foram preditos de forma precisa há milhares de anos
E preciso participar da comunidade no Orkut

Davi e Golias 1960


O Rei Saul, rei dos israelitas, está enfrentando uma guerra contra os filisteus sobre a posse do Arco da Aliança. Saul ouviu de seus profetas que haverá um novo rei, tomando seu lugar em seu trono. Na forma de um jovem pastor chamado Davi. Enquanto isso, Davi veio para conhecer o exército israelita para arranjar suprimentos para seu irmão e desccobre a presença de Golias, um soldado filisteu de quase três metros de altura que desafiou qualquer homem do exército israelista para uma batalha homem a homem para decidir quem ganharia a guerra.
E preciso participar da comunidade no Orkut