Caminhando com Jesus/O Templo de Jerusalém


Caminhando com Jesus.Por quais caminhos Jesus e seus seguidores vagaram pela Terra Santa, pregando a fé, a paz e a bondade entre os homens? Que trajetos foram feitos de Belém, onde nasceu, até Jerusalém, onde pereceu na Cruz para salvar o homem de seus pecados? Quais foram as paisagens que inspiraram o filho de Deus a contar suas parábolas sobre a fé? As repostas e essas perguntas estão aqui, com imagens reais e atuais dos lugares onde Jesus e seus apóstolos passaram pregando as palavras da salvação. Belém, Betel, Nazaré, Cafarnaum e o Deserto da Judéia, são alguns dos lugares sagrados por onde Ele caminohy e aqui mostrado em toda sua exuberância. São as cores vivas e reais de um lugar onde o tempo deixou suas marcas preservadas para todas as gerações.
O Templo de Jerusalém"Fazei-me um Santuário Para Que Eu Possa Viver Entre Vós"O deserto do Sinai tem seus segredos. Durante séculos, uma parte da história da humanidade ficou enterrada lá, soterrada pela areia do tempo e da memória. Foi lá que Moisés recebeu a sagrada incumbência de construir um templo dedicado a Deus. Um lugar onde seu povo pudesse orar ao Todo-Poderoso pela paz. Conheça os relatos descobertos recentemente por arqueólogos e estudios do assunto, que identificaram uma série de informações gravadas pelo tempo no famoso Muro das Lamentações, em Israel e a destruição do templo pelo exército babilônico de Nabucodonosor, reconstruido anos mais tarde por Herodes, e novamente posto abaixo pelo exército romano. Embarque nesta viagem pelo tempo em uma das mais interessantes e fascinantes histórias da fé.

A Sagrada Jerusalém



Jerusalém, seu nome significa cidade de paz. Aqui, segundo três religiões Deus revelou seus homens, eles comemoraram esse fato com monumentos de magnífico esplendor. Embora tenham abraçado o mesmo Deus, as religiões fizeram guerra e durante séculos os Mulçumanos e Judeus vêm derramando rios de sangue para controlar os locais mais sagrados de Jerusalém. Agora em um dia importante para as três religiões três famílias fazem sua jornada de fé.

Hudson Taylor


Um homem e seu sonho, um homem e a dura realidade, um simples homem de Deus. Ele sonhava em servir a seu Senhor ao servir o povo chinês. Para tanto era necessário aprender uma coisa: o respeito e o conhecimento da cultura daquele povo, a língua do país e sobretudo aprender que: "O trabalho de Deus feito do modo de Deus nunca ficará sem o suprimento de Deus". Este filme desafia a todos que receberam a grande comissão de ser "testemunhas" e conseqüentemente a tarefa missionária. A história de Hudson Taylor é um exemplo a ser seguido por quem deseja servir a Deus ao servir às pessoas.

Contagem Regressiva para a Eternidade


Acompanhe o professor de Bíblia, Bill Gallatin, junto com outros líderes de renome nesta caminhada cativante sobre o tema "Os Sinais dos Últimos Tempos". A Bíblia é 100% verídica e correta e as profecias comprovam isso. Algumas das áreas em que elas estão se cumprindo, como a decadência moral, Israel, o desenvolvimento acelerado da tecnologia, a camada de ozônio, terremotos, guerras, doenças, a fome, e muito mais, você vai encontrar aqui. Acompanhe o professor de Bíblia, Bil Gallatin, junto com outros líderes de renome nesta caminhada cativante sobre o tema "Os Sinais dos Últimos Tempos".

No fio da Navalha


Richard "Toledo" Willianson vivia a vida na esquina onde drogas, álcool e crime eram seus passatempos prediletos. Conseqüentemente, o mau caminho de Toledo o levou para a prisão. Após cumprir sua sentença, a nova liberdade encontrada por Richard o inspira a começar de novo. Mas a vida correta se torna um desafio quando forças opositoras ameaçam seu casamento, sua família e sua vida. Somente quando ele descobre a verdade da palavra de Deus e o segredo do "Fio da Navalha" é que Toledo aprende tudo sobre a verdadeira liberdade. Duração: 65 minutos Ano de produção: 1988

O principe do Egito


Uma aventura épica e um acontecimento na produção cinematográfica, O Príncipe do Egito conquistou o público em todo o mundo, tornando-se um dos maiores filmes de animação de todos os tempos. Um incomparável trabalho de arte e uma poderosa música, vencedora do Oscar, dão a vida a esta adorável história, de inesquecíveis personagens. Esta é a extraordinária história de dois irmãos, um deles nascido com sangue real e o outro, um órfão com um passado secreto. Crescendo como melhores amigos, seus laços se tornam ainda mais fortes ao compartilhar uma divertida juventude e uma saudável rivalidade. Mas a verdade finalmente os separa, quando um se torna o governante do mais poderoso império da terra e o outro o líder escolhido por seu povo. O confronto final mudará suas vidas para sempre... e também o mundo inteiro. Ao mesmo tempo uma diversão espetacular e uma celebração do espírito humano. O Príncipe do Egito é um clássico que todas as épocas e todas as gerações vão apreciar e adorar.

José o Rei dos Sonhos


Dos criadores do grande sucesso vencedor do Oscar®, O Príncipe do Egito, chega este novíssimo clássico épico da animação. José: O Rei dos Sonhos. Um dos filmes mais elogiados pela crítica, esta inspiradora aventura musical reconta a clássica história de um garoto com um dom extraordinário de prever o futuro através de seus sonhos. Vencedor do Film Advisory Board Award of Excellence, José: O Rei dos Sonhos é um tesouro atemporal para todas as gerações, com cinco inesquecíveis novas canções, animação estupenda e ?uma história contada maravilhosamente? (Alice O?Neill, Los Angeles Features Syndicate). Este é um filme indicado a todas as famílias e está ?destinado a se tornar, como O Príncipe do Egito e O Rei Leão, um clássico instantâneo? (Bruce Kluger,Us Weekly).
é preciso participar da comunidade no Orkut

Uma razão para Cantar



O amor transforma pessoas neste dramarepleto de música gospel onde você vai cantar,sorrir e avaliar os anseios do seu coração.para
Tommy, um ex-detendo à procura de emprego,
enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas,
até que a vovó Memaw o encontra.
Abrindo sua casa, ela o ajuda e arranjar um emprego e um espaço
para usar o seu talento em música mostrando-lhe que Deus
pode cuidar dos seus problemas.
A sua neta, Lilly, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy.
As mudanças no seu comportamento causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um traficante que o envolve em grandes encrencas.Pela primeira vez na sua vida, Tommy tem esperança por alguma coisa,
tem um motivo para viver, e tem “Uma Razão Para Cantar”
é preciso participar da comunidade no Orkut

Uma chama na escuridão-rmvb


William Carey foi um dos maiores promotores de missões na Índia. Todas as dificuldades que enfrentou só aumentaram o seu amor pela obra e à dedicação à tradução da Bíblia para diversos dialetos da região. O filme mostra toda a sua persistência, sofrimento e alegria. Como fato interessante, Richard Attlee, o ator que faz o papel de William Carey é neto do primeiro ministro Clement Attlee que presidiu a independência da Índia das colônias britânicas
é preciso participar da comunidade no Orkut

Bilhete de amor-rmvb


Darby tinha um tumor maligno e seus dias de vida estavam contados. Decidiu afastar-se dos amigos e chegar ao fim sozinha. Não queria se abrir com ninguém, mas Craig persiste em oferecer sua amizade, seu amor e um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Darby foi desafiada a viver de modo diferente: em abundância. A sua atitude mostra as prioridades da vida e como enfrentar as dificuldades que Deus permite.
é preciso participar da comunidade no Orkut

O Senhor dos milagres-desenho


Está é uma história que é contada há mais de 2.000 anos, mas nunca desta maneira. O Senhor Dos Milagres é um brilhante novo retrato de Jesus, excepcionalmente inovador e autêntico. Combina riquezas de detalhes de bonecos de argila com animação tridimensional, sofisticados efeitos de computação e vozes de renomados atores. Este épico foi especialmente escrito para atingir adultos e crianças e todas as famílias, que ficarão irresistivelmente envolvidos na luta do poder e paixão, desespero e alegria do homem que é O Senhor dos Milagres. Se emocione novamente com a história de Jesus; sua peregrinação para difundir sua nova doutrina, suas parábolas, ensinamento, seus milagres, ...e sua via crucis rumo à sua redenção.
é preciso participar da comunidade no Orkut

Sodoma e gomorra-1962


Baseado na bíblica história de Sodoma e Gomorra, cidades dominadas pelas tentações e pelo pecado, o filme conta a saga de Lot - um homem justo, sobrinho de Abraão, que retira o povo hebreu do deserto e conduz a duas cidades, Sodoma e Gomorra. Lá, o povo hebreu, com exceção de Lot, é aos poucos dominado pelos prazeres e pelo pecado, corrompendo a carne e o espírito. Tais corrupções despertarão a ira de Deus, e Lot, como líder do povo, irá tentar salvá-lo do maior castigo divino sobre a terra. Dirigido por Robert Aldrich, este filme tornou-se referência de seus trabalhos pela excelente adaptação e a criação de fantásticos efeitos especiais.
é preciso participar da comunidade do Orkut

Deuses do asfalto


Seguindo o fenômeno internacional de racha de carros equipados, Deuses do Asfalto traz uma resposta eterna para aqueles interessados em velocidade e a vida cheia de riscos. Um drama explosivo mostrando o mundo jovem de corridaa ilegais nas ruas da cidade. Pegue uma carona com Ben Destin. Encoste-se no couro do banco enquanto ele segue o caminho estreito à procura de respostas. Tente olhar além da fumaça dos pneus e achar a liberdade que ele encontrou e quer transmitir para seus amigos. Um filme forte e inovador com ação para adultos e jovens que vai acelerar seu batimento cardíaco.
é preciso participar da comunidade do Orkut

O Nascimento de Israel


O estado de Israel nasceu em 1948, há 60 anos atrás, por decisão da ONU. Mas, o nascimento não foi bem-vindo, pelo menos para os árabes palestinos, que foram obrigados a ceder suas terras. Os judeus sonhavam em ter uma nação bem antes da Segunda Guerra. Com as consequências do Holocausto, resolveram realizar o sonho a qualquer custo.Alguns acham que eles promoveram o holocausto palestino. Os britânicos também tiveram uma parcela de culpa, pois tomaram a Palestina dos turcos, durante a Primeira Guerra Mundial e não conseguiram resolver os problemas da região.Por enquanto, a guerra entre árabes e judeus é um conflito sem fim.
é preciso participar da comunidade no Orkut

Jesus-A Historia Real



Produzida pela rede inglesa BBC em parceria com o Discovery Channel, a minissérie Jesus - A História Real integra a categoria dos superdocumentários. Para confeccioná-la, foram gastos 2,5 milhões de dólares e consumidos três anos de trabalho. O programa recria os locais por onde Jesus passou dois mil anos atrás e chama a atenção por tentar reconstituir a verdadeira face do Nazareno.Graças ao computador, o documentário reconstrói a vida nas cidades e nos vilarejos visitados por Jesus, como Belém e Nazaré. O mesmo recurso é aplicado para apresentar o grande Templo de Jerusalém, destruído pelos romanos algumas décadas depois da execução de Cristo.
Episódios:
1. Os Primeiros Anos (The Early Years) Viaje até Belém e visite a Igreja da Natividade, construída sobre o local onde Jesus teria nascido. Conheça novas teorias que podem explicar a existência da estrela de Belém. E veja fascinantes reconstituições computadorizadas das cidades onde Jesus passou a juventude.
2. A Missão (The Mission) Veja uma descoberta arqueológica surpreendente: um barco pesqueiro de madeira, que pode ter sido construído na época de Jesus. Especialistas decifram o significado da parábola do Bom Samaritano e de trechos do Sermão da Montanha. Além disso, efeitos especiais recriam o imponente Templo de Jerusalém e a cidade de Cafarnaum, onde Jesus viveu com os discípulos.
3. Os Últimos Dias (The Last Days) Saiba por que Leonardo da Vinci se enganou ao retratar a Última Ceia. Conheça um festival nas Filipinas onde pessoas são crucificadas por livre e espontânea vontade, e saiba como Cristo deve ter sido crucificado. Veja teorias que podem explicar a ressurreição. Especialistas dão uma nova face ao Messias: usando como ponto de partida o crânio de um judeu do século 1, reconstituem a cabeça de um homem que teria vivido na mesma época e lugar de Jesus.
A Infancia Downloads
A Missão Downloads
Os ultimos dias Downloads
é preciso participar da comunidade no Orkut

Os Mistérios da Maçonaria:As Origens

Durante séculos, suspeitas de um plano para dominar os EUA pairaram sobre a maçonaria, a sociedade secreta mais antiga do mundo. Os maçons lideraram a revolução americana, tiveram papel central na declaração da indenpendência, na constituição e na criação do capitólio. A história dos maçons americanos revelam códigos secretos, projetos guiados pela astrologia, crimes e uma visão radicalmente nova dos fundadores da nação.É correto afirmar que os franco-maçons criaram uma nação utópica, baseada em uma tradição que remonta a milhares de anos de antiguidade? Os principais fatos da história correspondem aos desígnios dos mais altos círculos da franco-maçonaria como uma sociedade secreta? O famoso escritor Dan Brown, autor de 'O Código Da Vinci' apresenta um romance baseado nos detalhes da maçonaria nos Estados Unidos. The History Channel explora a fascinação que gera este tipo de tema, e que com certeza despertará muito interesse a partir desta nova obra.


Downloads Parte 1 Parte 2


é preciso participar da comunidade no Orkut

Jesus Camp



Sinopse: Jesus Camp é um Documentário americano de 2006 dirigido por Heidi Ewing e Rachel Grady sobre um Pentecostal / carismático Verão acampamento para crianças que gastam os seus verões aprendendo a praticar os seus "dons proféticos" e que podem ser ensinadas a "retomar a América para Cristo.



"informaçãos do video:

XVID 544x400 23.98fps 952Kbps

informaçãos do audio:

Dolby AC3 48000Hz stereo 192Kbps

Tamanho Do Arquivo: 710 MB

Legendas embutidas em portuguêsDownload: (Mediafire)




Jerusalém: O Berço da Fé


Na maioria dos mapas da antiguidade, Jerusalém se encontrava no centro do mundo. As pessoas têm lutado e morrido por Jerusalém há mais de três séculos. Em meio ao deserto e uma planície de terras férteis, o local já passou pelo controle de Judeus, Romanos, Cristãos, Turcos, Jordanianos e desde 1967 é governado pelo Estado de Israel. Visite locais históricos, seja guiado pelo povo de Jerusalém e sinta a emoção que essa cidade provoca.
é preciso participar da comunidade no Orkut

A Arca da Aliança


A Arca da Aliança, através dos tempos ela tem provacado o terror e a obsessão. Esta arca, revestida de ouro, continha os 10 mandamentos e permitia que Moisés se comunicasse diretamente com Deus. Com ela, os israelitas conqustaram a terra santa, e para ela construíram um templo. E então, talvez o maior enigma bíblico, a arca da aliança simplesmente desapareceu nas escrituras, e durante centenas de anos, ela fascinou cavaleiros, arqueólogos, loucos e cineastas. Poderiam os conhecimentos que temos hoje nos dizer onde ela está agora ou explicar os lendários poderes da arca?
é preciso participar da comunidade no Orkut

ISRAEL, O ISLA E O ARMAGEDOM


Com mais de 3000 anos de história, Jerusalém é mencionada aproximadamente 800 vezes na Bíblia. As profecias indicam seu papel de destaque no destino do mundo. Muitas delas já se realizaram, enquanto outras estão para se cumprir. Este DVD mostra: • como o processo de paz está repleto de perigos • porque é impossível que Jerusalém conheça a verdadeira paz em nossa era • como o Anticristo vai liderar os exércitos do mundo para destruir Israel • quais são as verdadeiras intenções do Vaticano • o que é o mito palestino Além de apresentar um amplo panorama bíblico a respeito das questões do Oriente Médio, Dave Hunt rebate a desinformação e propaganda divulgada por grande parte da mídia mundial
é preciso participar da comunidade no Orkut

Deuses da nova era


Com cenas explosivas, este vídeo explica porque milhões de pessoas são levadas a aceitar o misticismo do Oriente. O documentário Deuses da Nova Era exploa o sobrenatural mundo dos ego-maníacos gurus e de seus correspondentes do Oeste, os News Agers. Em uma série de francas entrevistas nós compartilhamos dos pensamentos do "mestre" e testemunhamos a devoção cega e obediência insensata do "discípulo". Deuses da Nova Era nos mostra encontros clandestinos organizados por gurus indianos desde a década de sessenta até chegarem aos corredores das escolas, faculdades e até igrejas. Você assistirá paralelos entre a cultura oriental de hoje e seu similar que tomou conta do 3º Reich de Hitler a uma geração atrás.
é preciso participar da comunidade do Orkut

Exodo Decodificado


Sinopse: Simcha Jacobovici, em mais belo documentários, apresenta revelações bombásticas sobre o êxodo bíblico, que culmina com a descoberta de uma imagem da arca da aliança. Muito bom este documentário e recomendado pelo webmaster para quem deseja conhercer histórias alternativas.
Nas últimas cenas de um filme muito famoso, a Arca da Aliança, o cofre que uma vez abrigou os 10 mandamentos foi guardada e abandonada no porão de um depósito. E se a fantasia de Hollywood refletisse a realidade? Isto significaria que escondida, em algum canto, existe a prova tangível da história que a Bílbia chama êxodo, a libertação do Egito do povo Israelita conduzida pelo profeta Moisés. No Museu Arqueológico Nacional em Atenas Grécia, existe uma imagem de 3.500 anos de ouro, esculpida talvez por uma testemunha ocular do Êxodo Bíblico, da Arca da Aliança perdida.
é preciso participar da comunidade no Orkut

Maçonaria Revelada



Sinopse: A suspeita do assassinato de um papa, Jack - o Estripador e o suicídio duvidoso do banqueiro de Deus. Qual sociedade secreta faz com que teóricos da conspiração acreditem na ligação entre estes eventos aparentemente não solucionados? “É um prato cheio para os teóricos da conspiração”. “Não foi suicídio, foi assassinato”. Após séculos de rumores, suspeitas e escandalos, esta é uma oportunidade única para a maçonaria. As verdadeiras idéias e identidades serão expostas. Ao redor do mundo, as portas das lojas maçonicas serão inteiramente abertas em uma ampla contemplação sobre quem são os maçons, o que fazem e como podem estar relacionados com a morte de um banqueiro italiano. “Foi a tentativa de uma loja maçonica de assumir um pais moderno”. Buscaremos a verdade neste especial do National Geographic Channel de 2 horas.
é preciso participar da comunidade no Orkut

O Pastor


Sinopse: Dos mesmos produtores de Deixados para Trás… O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?
é preciso participar da comunidade no Orkut

Inimigos invisíveis


Inimigos Invisíveis é a história de Jackson, um universitário que encontra um par de óculos que o permite ver o mundo invisível e espiritual ao redor dele. Através desses óculos ele descobre que a vida não é neutra, mas que existe uma batalha espiritual que acontece à sua volta na vida da família e dos amigos... Os demônios atacam a vida de Allie, irmã de Jackson, pois não podem tocar nele.
é preciso participar da comunidade no Orkut

Bendito Serei-DVD


1. Cantai Louvores
2. Casa de Israel
3. Bendito Serei
4. Com Alegria
5. Testemunho
6. Deus é Fiel
7. Deus Tu És
8. Não Temas
9. Eu Te Dou o Meu Melhor
10. Perto de Ti
11. Está Limpo
12. Um Deus de Amor
é preciso participar da comunidade no Orkut

Irmão Inimigo


Nunca é tarde demais para voltar para casa. "IRMÃO INIMIGO". Uma história com jovens rebeldes aprendendo a viver. É um filme emocionante e comovente com uma poderosa mensagem de amor sobre pais e filhos. Um teatro de fantoches é invadido e destruido por um grupo de jovens rebeldes. Garotos que viviam problemas com seus pais em casa. Que problemas estariam por trás desses comportamentos?Um dos pais era alcóolatra batia em seu filho sem razão, outro era do tipo que sempre freqüentava a igreja, mas não havia realmente confiado sua vida a Jesus, e outro já falecido, deixara seu filho questionando a bondade de Deus.Haverá solução para esses jovens tão rebeldes? Poderia Deus fazer algo por eles? Aceitá-los e perdoá-los? Sim, e também ajudá-los a perdoarem uns aos outros. Nunca é tarde demais para voltar para casa!
é preciso participar da comunidade no Orkut

Quo Vadis (1951)


Após três anos em campanha, o general Marcus Vinicius (Robert Taylor) retorna à Roma e encontra Lygia (Deborah Kerr), por quem se apaixona. Ela é uma cristã e não quer nenhum envolvimento com um guerreiro, mas apesar de ter sido criada como romana Lygia é a filha adotiva de um general aposentado e, teoricamente, uma refém de Roma. Marcus procura o imperador Nero (Peter Ustinov) para que ela lhe seja dada como prêmio por ?serviços pretados?. Enquanto isso as atrocidades de Nero são cada vez mais ultrajantes, especialmente contra os seguidores do cristianismo, fé pouco a pouco abraçada por Marcus, depois que ele se aproxima Lygia e sua família. Um épico memorável, com elenco estrelado e oito indicações ao Oscar.
é preciso participar da comunidade no Orkut

Respostas do Passado


Jack é um jornalista de uma grande revista que está à procura de respostas. Após o falecimento de seu pai adotivo, ele encontra um cofre com alguns segredos de seu passado: papéis e fotos sobre sua infância. Perdido e sem rumo, vivendo um conflito com sua esposa Meg, ele viaja para uma pequena cidade onde procura respostas sobre seus pais biológicos. Em sua busca, Jack encontra arquivos confidenciais, mortes inexplicáveis e um policial ciumento que o coloca na cadeia. Essa é uma história de respostas, respostas de amor e fé.
Baseado no livro "Christmas Cross", de Max Lucado
é preciso participar da comunidade no Orkut