A Escalada


Suspense, drama, aventura e romance! Dois alpinistas radicais precisam forjar uma amizade complicada com o objetivo de escalar o pico dos seus sonhos. O extravagante Derrick Williams (Jason George) gosta de escalar sozinho. Um resgate audacioso abriu portas para a maior escalada da sua vida, mas seu sonho inclui um parceiro não muito desejado. "Homem Cauteloso", Michael Harris (Ned Vaughn) não se arrisca, não se apressa para ser o primeiro e raramente leva a vida até o seu limite.

Arquivos Secretos da Inquisição


Baseado em documentos inéditos e pesquisas que revelam inúmeros segredos do Vaticano, a minissérie Arquivos Secretos da Inquisição foi destaque do The History Channel. A produção de quatro horas foi rodada na Itália, França e Espanha. A minissérie, com intervenções de especialistas, retrata as passagens mais obscuras de mais de 600 anos da Igreja Católica em sua luta para ser a exclusiva representante do Cristianismo no mundo. A Inquisição foi um sistema de terror em massa, composto por cortes secretas. Tratava-se de uma instituição que ultrapassou fronteiras geográficas e históricas, indo da França medieval ao renascimento italiano. O especial aborda essa sangrenta história, dos os arquitetos da Inquisição às vítimas de sua ira. Os episódios trazem opiniões de estudiosos como David Gitlitz (especialista em História Medieval), Stephen Haliczer (historiador), Charmaine Craig (escritor) e Joseph A. Di Noia (teólogo e reverendo).
01 - Eliminando os Hereges Downloads
02 - As Lágrimas da Espanha Downloads
03 - A Guerra Contra Ideias Dowloads
04 - O Fim da Inquisição Downloads

MUNDOS PERDIDOS - HERODES, O GRANDE


Herodes, O Grande, governou a Judéia na época do nascimento de Cristo. Na história e na bíblia ele é tido como um ditador homicída que tentou assassinar o menino Jesus e que ordenou a morte de seus próprios familiares. Mas a reputação cruel de Herodes, ofuscou seu talento de construtor visionário. Ele arquitetou um dos mais ambiciosos projetos de construção da terra sagrada. Herodes deixou um legado em pedra que sobrevive até hoje e agora iremos investiga-lo. De Massada onde uma fortaleza desafia a gravidade a Cesaréia onde Herodes construiu o primeiro porto artificial do mundo. Iremos ao Herodium ao monte do templo em Jerusalém.

CIDADES OCULTAS - O APOCALIPSE SUBTERRÂNEO (JERUSALÉM)

Jerusalém a cidade mais sagrada do mundo. Lugar onde convergem o cristianismo, o judaismo e o islã e os subterrâneos que guardam os mistérios do maior medo da humanidade, o Apocalipse. Do santuário ao subterrâneo ao qual teremos acesso exclusivo ao local onde um profeta se ascendeu ao céu, aos textos apocalípticos secretos escondidos nas carvenas no deserto até a cidade subterrânea secreta.
Downloads

Pregadores Mirins-Infancia com Fé-GNT


O documentário acompanha a vida de três crianças que pregam como pastores em suas igrejas. Uma delas é a brasileira Ana Carolina Dias, que começou a pregar com apenas três anos e chega a comandar platéias de milhões de fiéis. Seriam eles escolhidos por Deus ou conduzidos por seus pais a crerem em uma fé sem limites?

REIS DOS REIS - 1961-legendado

A vida de Cristo contada com rigor histórico. Da manjedoura em que nasceu na cidade de Belém para a adoração de milhares de fiéis espalhados pelo mundo, a vida de Jesus Cristo (interpretado por Jeffrey Hunter) foi inegavelmente repleta de grandes acontecimentos. Acompanhe em O Rei dos Reis, dirigido por Nicholas Ray e escrito por Philip Yordan - adaptado de nada menos que o Novo Testamento. Você verá seus milagres, os pilares da construção de sua igreja, a escolha dos Doze Apóstolos, a última ceia, a traição de Judas (Rip Torn), o humilhante julgamento em praça pública conduzido por Pôncio Pilatos (Hurd Hatfield), a crucificação e a ressurreição. Para os cristãos, a chance de ver seu líder espiritual. Para toda a humanidade, a oportunidade de aprender mais sobre a vida de um dos ícones religiosos mais importantes da História, reconhecido como espírito valoroso independentemente da religião. O Rei dos Reis tem música do vencedor do Oscar® Miklos Rozsa e narração de Orson Welles

Dowloads

Salomão e A Rainha de Sabá (1959)


Com a morte do rei David o trono passa a ser ocupado por Salomão (Yul Brynner). O povo de Israel prospera e fortalece tanto que os egípcios, seus inimigos, resolvem mandar ao local a rainha de Sabá (Gina Lollobrigida), para descobrir os pontos fracos de Salomão e assim poder derrotá-lo.Dados do
Arquivo:
Tamanho: 699
MbFormato: AVI
Idioma: InglêsLegenda: Português (embutida)
Servidor: Megaupload

Os Milagres de Jesus-BBC 2006


A Bíblia diz que Jesus alimentou uma multidão de 5 mil pessoas como um punhado de pães e peixes, acalmou uma tempestade só com o poder de sua palavra, curou infermos e aleijados, andou sobre a água, transformou água em vinho e ressuscitou mortos.
Esta série da BBC usa o drama, efeitos de fotografia e imagens geradas em computador para apresentar os milagre de Jesus, com Rageh Omaar como guia em Israel na tentativa de decifrar os milagres de Jesus.
Mesmo que você não acredite em milagres, Jesus tem uma enorme reputação por eles entre amigos e adversários, uma reputação que se estende aos dia atuais entre historiadores e contestadores da fé. Esses fatos leva a um questionamento: O que os milagres revelam sobre quem eram as pessoas que acreditaram em Jesus na época?
Parte 1 Downloads
Parte 2 Downloads
Parte 3 Downloads

Desenhos da Bíblia - Nasce Jesus




Este DVD contém a emocionante história do nascimento de Jesus exibida em detalhes; o segundo desenho é sobre o profeta João Batista quem mostra ao povo a importância da salvação da remissão dos pecados e do batismo com água.

Por Trás Dos Muros De Jerusalém -Dublado

A Cidade Velha de Jerusalém é um pequeno enclave, onde alguns dos maiores dramas da história tem sido promulgados. Movimentada e colorida, é a indicação de três grandes religiões, o lugar de muitos dos mais venerados santuários do mundo, e a casa de 26.000 pessoas de diferentes culturas profundamente que vivem lado a lado em uma frágil paz.

History Channel - Deus versus Satanás : A Batalha Final ( 2008)

O Armagedom é um tema universal que sobreviveu durante séculos em diferentes culturas. Mas, surpreendentemente, um capítulo dentro deste final apocalíptico tem sido pouco estudado: a batalha final entre Deus e Satanás, o bem contra o mal. A Bíblia aponta para uma batalha final na cidade de Megido, na Israel atual. Como será esta batalha? De onde vêm estas histórias? Este especial examina os dias finais segundo as crenças das três principais religiões abraâmicas: o Cristianismo, o Judaísmo e o Islamismo.Informações Técnicas :Título no Brasil: Deus versus Satanás : A Batalha FinalTítulo Original: God vs. Satan - The Final BattlePaís de Origem: EUAGênero: DocumentárioAno de Lançamento: 2008

Download

A Cruz de Cristo


O símbolo universal da fé cristã não é a manjedoura, mas a cruz. Mesmo assim, muitos cristãos não entendem o significado da cruz... Relato Arqueológico.


Downloads

Os Setes Sinais do Apocalipse

Nas calotas polares da Groenlândia, um pesquisador nota algo pertubador. "A mudança que ví se desdobrando eram grandes demais. Havia outra coisa lá em ação".- Flórida, 2005. Misteriosamente uma praia se enche de criaturas mortas. "Parece impossível. Contudo, as escrituras profetizam claramente que tudo no mar morrerá".- Indonésia, 2004. Um terremoto submarino gera um tsunami catastrófico. E especialistas se preparam para algo ainda pior. "Um terremoto global massivo, diferente de qualquer coisa na história humana".- 2008. Pesquisadores se preparam para uma pandemia mundial mortífera. "Isso me preocupa muito. Estou na linha de frente, tenho família". São sinais previstos na Bíblia? "As profecias da bíblia são informações avançadas da mente de alguém que tudo sabe, tudo vê. Deus".

Em busca da Paz

Em Busca da Paz Com narrativa do ator Michael Douglas, e participações de Anne Bancroft, Edward Asner, Richard Dreyfuss, Michael York e Mirian Margoyles, EM BUSCA DA PAZ apresenta as primeiras duas décadas de existência de Israel, oferecendo uma diferenciada visão sobre as origens do conflito no Oriente Médio. Combinando uma rica tapeçaria de fotos e filmes raros, não apenas examina eventos em Israel, mas todo o seu contexto global. Dos campos de refugiados árabes à Assembléia Geral das Nações Unidas, passando por Moscou, Paris, Londres, Buenos Aires, Cairo e Washington, o filme oferece uma perspectiva única sobre um dos eventos mais importantes do Século 20 e dos 3.500 anos de história do povo judeu.



Downloads

Sexo e Crime no Vaticano


Este documentário conta estórias de padres pedófilos (inclusive um brasileiro) e do acobertamento dos crimes feito pela Igreja Católica Apostólica Romana, com um documento – chamado Crimen Sollicitationis - assinado pelo então cardeal Ratzinger, hoje Papa Bento XVI, ameaçando com excomunhão quem denunciasse os padres

Jornada pela Liberdade-Amazing Grace


A vida de William Wilberforce (Ioan Gruffudd) é a história de como a perseverança e a fé de um homem mudaram o mundo. Líder do movimento abolicionista britânico, o filme mostra a luta épica para criar a uma lei com o objetivo de acabar com o tráfico negreiro. Durante esta jornada, Wilberforce encontra oposição intensa dos que acreditavam que a escravidão estava diretamente ligada à estabilidade do império britânico. Em seus amigos, incluindo John Newton (Albert Finney), um ex-capitão de navio negreiro que compôs o famoso hino Amazing Grace, encontrou suporte para continuar lutando pela causa.

Você é Especial


Max está interessado em ajudar crianças a entenderem seu valor da perspectiva do mundo, ma na perspectiva de Deus. Wemmicksville é um lugar criado por Eli, figura que representa "Deus" na estória. Ele criou cada Wimmicks na terra Wimmicksville com suas próprias características e personalidades. Punchinello é o personagem principal, junto com seus amigos Splint, Chip e Lúcia. Nesta bela estória, Eli ajuda Punchinello a entender o quão especial ele é, não importa o que os outros Wemmicks pensam. As crianças aprenderão uma lição vital que a despeito de como o mundo as vê.

O jogo do poder


Não quero ser justa, eu quero vencer!"Este é o lema de Robbie Steele, uma ambiciosa e agressiva advogada em Vancouver, determinada a vencer a qualquer custo. Seus colegas a chamam de "Rainha do Gelo" e "A Exterminadora", e até mesmo entre os concorrentes sua reputação é conhecida. Agora o desafio de Robbie é vender um time decadente de hóquei pelo maior preço possível. Sua estratégia é reforçar o time contratando o veterano Cody Harris, um jogador violento, lutador, admirado pela torcida. Mas a surpresa para Robbie é que ele está mudado: agora é um cristão. Apesar do jeito de "durona", Robbie é influenciada pela nova vida de Cody Harris. As tensões aumentam e ela trava uma luta interna para manter o controle (algo que sempre soube fazer), e começa a perceber que vencer talvez não seja tudo.

Bibleman-Jesus nosso Salvador-parte 1




Mike Peterson tinha tudo: riqueza, status, e sucesso. Mesmo assim algo estava faltando. Em um momento difícil, as palavras de um único livro deram a Peterson a irrecusável e urgente desejo de conhecer Deus. Agora, transformado pela palavra de Deus, e armado pela Sua Força, Mike Peterson se dedica ao seu juramento de lutar contra o mal em nome de Deus, usando a identidade do Poderoso Vingador da Verdade, conhecido como Bibleman. Nesta mais nova aventura veremos que o vilão Luxor Spawndroft finalmente cometeu o seu derradeiro erro. Mas não pense que agora é bem mais seguro se aventurar lá fora. Não é. Porque agora você vai conhecer um vilão mais sinistro e mais malvado ainda: o Primordius Drool! O superbandido intergalático e déspota do Mal. Ano: 2006