O verdadeiro Amor


Inge é uma alemã determinada que veio a Minnesota para consolidar seu casamento arranjado com Olaf, um discreto fazendeiro, imigrante norueguês. Mas num mundo pós-Primeira Guerra, o clima anti-alemão está fortemente presente e o pastor local proíbe abertamente o casamento dos dois. Apesar de todos os obstáculos e desaprovações, Inge e Olaf se apaixonam perdidamente. Porém, quando o banqueiro local tenta tomar a fazenda de um amigo de Olaf - Frandsden -, Olaf faz de tudo para impedi-lo… e acaba unindo toda a comunidade ao redor do jovem casal, aceitando Inge independentemente de suas origens.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / InglêsLegenda: sl
Tamanho: 770 MB
Formato: AVIQualidade: DvdRip
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero:Romance

Resistindo as tentações


O produtor de hip-hop Darrin Fill (Cuba Gooding Jr.) acaba de perder seu emprego. Com muitas dívidas para pagar, perde toda a esperança e não sabe o que fazer. Até que descobre que sua tia Sally, que morreu recentemente, lhe deixou uma herança milionária. Mas, para receber a bolada, há uma condição: ele tem de se tornar o líder do coro da igreja e concorrer ao Prêmio Gospel.

Jerusalém: Coração de Três Credos


Uma viagem fascinante a alguns dos locais sagrados da Cidade Santa de Jerusalém
Um documentário fascinante que nos leva numa viagem profunda e comovente a alguns dos locais mais sagrados na Cidade Santa de Jerusalém, nomeadamente o Muro das Lamentações, a Basílica do Santo Sepulcro ou a Mesquita da Cúpula da Rocha.Acompanhe três famílias de três religiões diferentes à medida que fazem uma viagem de fé aos seus lugares sagrados, em Jerusalém. Pelo caminho, confrontam a amarga guerra que transformou aquela a que chamavam a cidade da paz numa cidade de armas e muros…

Um Homem Chamado Norman


Um Homem Chamado Norman é a história inesquecível de uma amizade fora do comum, de dois homens que triunfam sobre seus medos, das inesperadas recompensas que aguardam aqueles que estendem a mão aos outros.
Dublado em português.
Duração aproximada: 50 minutos
Ano de produção: 1995

O DIÁRIO DE MISSY

QUANDO UMA MENINA TEM...CARÁTER, CORAGEM E UM ESTILO TODO SEU...ELA PODE TUDO.MISSY TENTA O MÁXIMO FAZER AMIZADE COM JAQUE JOSEPH, A NOVA GAROTA DO BAIRRO. JAQUE REJEITA TODOS OS ESFORÇOS DE MISSY, INSINUANDO QUE ELA SE CONSIDERA "ACIMA" DESTA AMIZADE. MISSY NÃO ACEITA ESTA ATITUDE DA JAQUE, SABENDO QUE HÁ ALGO MAIS PROFUNDO POR TRÁS DESTA ATITUDE E LANÇA UMA VERDADEIRA CAMPANHA PARA FAZER JAQUE SE SENTIR MUITO BEM VINDA E CONFORTÁVEL NESTA SUA NOVA CIDADE.
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS 2.0 E PORTUGUÊS 2.0
LEGENDAS: PORTUGUÊS, ESPANHOL E SEM LEGENDA
EXTRAS: OUTROS TÍTULOS
FAIXA ETÁRIA: LIVRE
DADOS DE PRODUÇÃO:DURAÇÃO: 37 MINUTOSANO DE PRODUÇÃO: 2003

Download

FAÇA O QUE EU DIGO,MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO


O filme Faça o que eu digo, não faça o que eu faço traz uma reflexão sobre a vida de muitos "cristãos" que proclamam o cristianismo no domingo e na igreja, porém ocultam cuidadosamente no restante da semana.Sempre "espiritualizando o amor", partitipando de cursos e mais cursos, correndo a todos os congressos, mas ... sem fazer do amor uma forma prática de ajuda.... não serve a Deus, nem ao diabo ...... com um pé em Cristo e outro no mundo ...... nem frio nem quente ... apenas morno
Idioma: Dublado
Duração: 90 minutos
Origem: México
Ano de produção: 2000

O ùltimo Vôo


Resgatar a mulher que ama vai ser uma das maiores aventuras de Dan Hogan. O Último Vôo é um filme sobre um audacioso resgate internacional que poderia ser tirado dos noticiários de hoje.O piloto Dan (Richard Tyson) é contratado para resgatar a mulher que ama que está sumida, a Dra. Ann Williams (Bobbie Phillips), uma médica missionária. Relatórios revelam à família de Ann que o cartel do maldoso General Salazar (René Moreno, Band of Brothers) tem aterrorizado a vila onde ela trabalha, na Colômbia, à procura de homens para escravizá-los. Está na hora de descobrir o que está acontecendo e retira-la de lá.Mesmo com o perigo eminente, Ann se recusa a deixar o povo, com o qual já mantem estreitos vínculos. Com capacidade para somente 10 pessoas no avião e o General Salazar atrás de seu pescoço, Dan parece ter encontrado o fim de sua viagem. Aperte o cinto e decole, cheio de adrenalina para O Último Vôo.
Legendas: Inglês e Português
Áudio: Inglês e Português
Duração: 83 minutos
Ano: 2007

Criaturas Incríveis 2


A Teoria da Evolução é verdadeira? Você já teve acesso a informações suficientes para avaliar entre criação ou evolução? O Dr. Jobe Martin formou-se um evolucionista convicto, mas teve que reavaliar tudo o que aprendeu ao estudar criaturas que possuem características inexplicáveis. Serão elas o resultado de um processo aleatório ou existe um criador com a genialidade de projetar e harmonizar tantos detalhes? Assista a esta série e obtenha informações que foram omitidas dos livros de ciência, mas são abundantes na natureza.

Benny Hinn - O Tabernáculo/A Aliança de Deus


O Tabernáculo - Entre no Tabernáculo a habitação de Deus, com Benny Hinn. Siga-o através da entrada do Pátio Externo, examinando o Altar do Sacrifício, adquirindo um novo conhecimento sobre cada parte do Tabernáculo.Entre numa nova dimensão de relacionamento com o Senhor.
A Aliança de Deus - Neste vídeo dinâmico e instrutivo, visite o Monte Sinai com Benny Hinn nesta descrição dos Dez Mandamentos relatando a Aliança de Deus com o homem.No Monte Sinai, explore os terrenos rochosos e aproveite este estudo aprofundando-se sobre os Dez Mandamentos e como eles se relacionam com o homem na sua eternidade. Você vai examinar os princípios eternos de Deus e usá-los para a sua vida diária.

Uma Questão de Origens


O Código da Vinci Desmascarado Através da Bíblia


Sem piedade


Cunhado e Luiz foram acostumados a conseguir tudo que queriam, sob a liderança de Pedro o chefe sem piedade. Para eles matar era o pão de cada dia, pensavam que eram livres, mas eram escravos dos seus piores instintos.Cunhado pensava. Luiz se comovia e Pedro... aniquilava sem piedade. Pedro foi acusado de assassinato, violação, tráfico de drogas e sequestro. Uma história real com um personagem que pode estar ao seu lado. Será que alguém poderá salvá-lo?Idioma: Dublado em portuguêsDuração: 90 minutos

Filho Pródigo

construindoaarca.com

Sonhar grande


Tudo na vida a partir de um "sonho"! Exitem sonhos noturnos e sonhos diurnos.O que é sonhar acoedado?Sonhar é projetar o futuro com base na grandezade Deus e no potencial que Ele nos deu.Ninguém melhor do que Ana, mãedo profeta Samuel para nos ensinar como sonhar grande.Esta e´uma mensagem que irá despertar em você fome e cede de crescer.Nunca mais sua visão será a mesma depois que você assistir esta mensagem!O Autor:Casado com Rousemary Maia, pai de três filhos: Letícia, Douglas e Pedro.É terapeuta familiar e conferencista internacional.Exerce um ministério específico com famílias desde 1990 tendo ministrado em todo o Brasil, EUA,Canadá,Europa,Japão e outros países.Autor de várias obras, é membro da CGADB e AEVB.
Construindoaarca.com

Aprendendo com as Perdas

construindoaarca.com

A sindrome de Nicodemus


Asfixia religiosa


Asfixia Religiosa”. É do conhecimento de muitos que, durante séculos milhares de pessoas foram assassinadas pelas “santas inquisições”, pela intolerância religiosa, por preconceitos e o pior tudo em nome de Deus! Em pleno século 21, há uma nova inquisição! Desta vez os instrumentos de tortura não são as forcas, leões e nem cruzes. Hoje, os instrumentos de tortura são psicológicos, como a culpa” “Quem sobrevive em uma igreja, sobrevive em qualquer lugar do mundo”! Diz o Pr. Marco Feliciano. Os cristãos estão sendo julgados por não suportarem um jugo religioso de usos e costumes. São confrontados por “doutrinas” humanas e algumas de demônios. E julgados pela sua aparência e ensinados a respeitarem a “placa denominacional”, não são apascentados com o amor misericordioso de Cristo. Assista e ouça esta mensagem e seja livre! “Se o Filho pois vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. Jo. 8:36

Os sonhos de Jose


Nesta mensagem o Pr. Marco Feliciano nos leva a uma viagem emocionante através de uma das narrativas mais fascinantes de toda Bíblia: José, o jovem sonhador camponês que sonhou ser grande, e depois de passar de ser vendido como escravo e lançado na cova pelos seus próprios irmãos, experimentou o favor de Deus, e viu o cumprimento literal do seu sonho mais de 15 anos depois. Assista esta mensagem e seja renovado em sua fé nas promessas de Deus

E tempo de santidade


Admoestação, correção e unção, tudo se mistura, quando o Pr. Marco Feliciano, revela que esta geração precisa ter compromisso assumido com Deus, sua palavra e sua santidade.

Sepultando Demônios



Num grito de fúria contra os principados e potestades do mal, O Pr. Marco Feliciano, uma vez mais desafia a nossa fé, a crermos que não há nem um espírito mais poderoso do que Aquele que habita no coração, a saber, O Espírito de Deus, portanto, não há motivos, incentiva Pr. Marco, para que tenhamos medo dos demônios. Deve acontecer exatamente o contrário, são eles que devem tremer diante dos servos do Altíssimo. Esse mundo é nosso, o reino dos homens não pode ser entregue nas mãos das entidades que servem a satanás! É tempo de resgate! É tempo de deixarmos de ser atormentados por eles, e nós começarmos a atormentá-los! Prepare-se para a guerra, ela já começou....

Resgatando a Unção Perdida