O Código de Moisés (2008)


O melhor autor, James Twyman, segundo New York Times, apresenta a mais emocionante manifestação no processo histórico. 3.500 anos atrás esta tecnologia foi usada para criar algumas dos mais incríveis milagres que o mundo jamais viu. Agora você pode usá-lo para ajudar a manifestar um novo mundo.Drew Heriot, o diretor de "O Segredo" apresenta "O Código de Moises: o filme."Este é o filme que o mundo tem esperando. Saiba como usar a Lei da Atração para fazer mais do que atrair os bens em sua vida, mas a bondade em todo o mundo.Centenas de de pessoas já viram o filme, e o livro já é um campeão de vendas. Junte-se à aventura e aprender como utilizar o "O Código de Moises" para transformar sua vida.

Brincando nos campos do Senhor (legendado-rmvb)

Sinopse:Uma aeronave usada para "pequenos combates e demolições" aterrissa em Mãe de Deus, nome irônico de um vilarejo localizado no mais remoto afluente remanso da floresta Amazônica. Os dois aventureiros que pilotam o avião são Lewis Moon (Tom Berenger) e Wolf (Tom Waits). O funcionário do governo no vilarejo, Comandante Guzman (José Dumont), recusa o pedido de gasolina e confisca os passaportes dos pilotos e os documentos do avião, que só devolveria mediante à realização de um pequeno serviço: os aventureiros teriam de bombardear os niarunas, uma tribo primitiva cujas terras são cobiçadas por razões econômicas. Wolf e Moon são consolados por bebidas e prostitutas, até que encontram um casal de missionários fundamentalistas: o rígido Leslie Huben (John Lithgow) e sua mulher, Andy Huben (Daryl Hannah). Leslie alimenta uma desaprovação aguda pela "oposição" católica: padre Xantes (Nelson Xavier). Outro casal de missionários norte-americanos chega com seu pequeno filho para se unir aos Huben em seus esforços evangélicos. Martin Quarrier (Aidan Quinn) combina o genuíno sentimento religioso com uma aguçada simpatia pelas questões indígenas, além de ter fascinação por sua língua e cultura. Sua mulher, Hazel (Kathy Bates), é tão dura e inflexível quanto Leslie Huben em sua religião. Apesar de Martin tentar dissuadir Moon de bombardear os niarunas, Moon e Wolf deixaram Mãe de Deus na manhã seguinte. Durante a tentativa de bombardeio, sobrevoam uma pequena clareira no meio da vastidão da floresta. Vendo um jovem índio atirar flechas no avião, Moon passa por uma dramática transformação, marcada por seus profundos sentimentos de parentesco e identificação com os índios. Mesmo sob ameaça da faca de Wolf, Moon retorna a Mãe de Deus sem bombardear a aldeia
Informações Técnicas :
Título no Brasil: Brincando nos Campos do Senhor
Título Original: At Play in the Fields of the LordPaís de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 186 minutos
Ano de Lançamento: 1991

Que diferença faz?


Sinopse : (Não Oficial) O filme retrata a história de um Jovem universitário da Faculdade Estadual de Londrina, que está com problemas com notas e com a namorada, entrando também em um estado de crise existêncial, até que ao passar pelo Campus, viu uma reunião cristã com o Caio Fábio, todavia não deu muita importância para a mensagem. Após alguns dias o seu professor de Filosofia abriu espaço para o palestrante, e o Jovem pode ser impactado por sua mensagem sobre a Bíblia e Cristo, mudando assim o rumo de sua vida.
Título Original: Que diferença Faz?
Diretor: Jessé Murphv
Duração: 54 min e 56 seg
Origem: Brasil

Josué Gonçalves - Aprendendo com os erros dos outros


É comum quando se lê a biografia de Davi, falar do seu pecado de adultério, porém a maioria se esquece que ninguém erra sozinho. O Pastor Josué nesta mensagem convida a todos para refletirem sobre os erros de Davi, de Bete-Seba, de Urias se marido e do comandante Joabe. Esta mensagem tem impactado milhares de pessoas e não será diferente com você. Assista e compartilhe com seus amigos(as).
Idioma: Português.
Tempo: 73 Minutos e 45 Segundos.

10 ERROS QUE OS JOVENS NÃO PODEM COMETER


A Bíblia diz que não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança. O autor, com mais de dezessete anos trabalhando com jovens, faz uma reflexão interessante sobre os erros que não se pode cometer na fase de namoro, de maneira clara e objetiva.

Jorge Linhares - O Fofoqueiro


Nesta pregação o pastor Jorge Linhares mostra o quanto a fofoca causa estragos no nosso meio. Essa é uma prática que deve ser policiada por nós mesmos, pois não traz benefício algum, além de ser pecado.
Tamanho: 212 MB

Daniel Mastral - De filho do fogo a guerreiro da luz


Este DVD contém o testemunho de Daniel Mastral gravado no Ministério Bola de Neve. Daniel permaneceu no engano da Alta Magia dos 17 aos 25 anos, e hoje aos 40, tem sido um instrumento nas mãos de Deus para resgatar vidas.

Testemunhos em jantar promovido pela ADHONEP


Esse vídeo foi feito em um jantar com várias autoridades, organizado pela ADHONEP (Associação dos Homens de negócios do evangelho pleno).Foram apresentados alguns testemunhos de vida (conversão), dentre eles o do genro do apresentador Sívio Santos (Leonardo Ferreira - Diretor da Ilúmina), o do ex-fugilista Popó e o da ex-governadora Rosinha.Em especial, o TESTEMUNHO do advogado ÁTILA BRANDÃO (Ex-médium espírita, ex-ogan de umbanda, ex-zembudista, ex-maçon, ex-budista etc - fez pacto com satanás ).Vale a pena assistir.
Passe adiante, mostre o que DEUS/JESUS faz na vida daquele que quer se libertar.
Tamanho: 694.21MB

A dieta de Daniel


Conhecendo e Prosseguindo


Lutas...E dai?


Os 10 mandamentos do namoro - Josué Gonçalves


Quais são os aspectos positivos e negativos do namoro? Quando esse relacionamento perde sua real importância? Essas e outras perguntas o pastor Josué Gonçalves responde nessa palestra sobre os Dez Mandamentos do Namoro. Uma mensagem atual, bíblica e inteligente, assista e compartilhe com outras pessoas.

O Deus maravilhoso que nos ajuda


Nesta mensagem o pastor Silas Malafaia mostra como Deus nos ajuda em momentos de angústia, e desvenda os segredos para estarmos sempre alegres mesmo em meio às dificuldades.

Ação de Deus e as potencialidades humanas


Com base na vida de Josué, o Pr. Silas Malafaia, nesta mensagem, nos mostra como Deus trabalha nas capacidades do ser humano para que ele tenha uma vida vitoriosa. Ele ainda aponta sete formas de estarmos mais perto de Deus, para que assim Ele lhe possa proporcionar uma vida abençoada. Deus tem vitórias para sua vida através desta mensagem de renovo espiritual.

DVD Repensando a familia no século 21


Quais são os desafios para a familia cristã hoje? Estamos preparados para enfrentar e responder a esses desafios com autoridade biblica? Quais são as tendencias negativas do avanço tecnologico? Quais são as influencias negativas da midia? Nessa mensagem "Repensando a Familia no Século XXI" o pastor Josué Gonçalves responde estas e outras perguntas. Tempo Aproximado: 60 Minutos.

Prisioneiros da fé


Embora em cadeias, eles viviam livres por causa da fé. Esta é a comovente história de Georgi, Fyodor e Bekir, três cristãos russos que milagrosamente se encontraram na mesma prisão. O diretor do campo de concentração não entende como tamanho erro pôde acontecer. Conheça suas lutas, alegrias e tristezas. E veja como Deus fortalece a fé em meio a uma perseguição e escárnio por parte dos opositores.
Áudio: Dublado em Português
Legendas: Não
Tempo aproximado: 73 minutos
Ano de Produção: 1995

Surpresa! (Peça de Teatro) - Ministério Jeová Nissi


Do mesmo diretor das peças "Jardim do Inimigo" e "Jó", esta peça retrata o programa de TV mais intrigante que você já viu.Com bom humor e muita criatividade poderemos constatar nos bastidores e na vida dos personagens algumas realidades do mundo artístico, mundo este que atrás dos holofotes do sucesso e do glamour se escondem o pecado, a depressão, a prostituição, as drogas, o divórcio, a infidelidade conjugal e até o suícidio.Com participação especial de Fernandinho, vale a pena conferir este trabalho!Um mundo de luz, câmera e ação muito próximo de nós, onde usamos máscaras, escondendo quem realmente nós somos.Somente um psicopata poderá arrancar a máscara daqueles atores tão famosos.Prepare-se pois quando as máscaras começarem a cair a sua poderá estar no meio.Muitas gargalhadas, suspense e emoção te aguardam nesta peça.Criada pelo mesmo grupo que lançou a peça "O Jardim do Inimigo".

DVD ANDRÉA FONTES- RIO SAMPA AO VIVO


Primeiro DVD do ministério de Andrea Fontes. Gravado ao vivo na Rio Sampa no RJ.
Inclui making of com os bastidores do evento e ensaios e o testemunho da canotra e medley com as músicas: É fogo puro, Fica, Jesus, Ser Cristão, Amor tão lindo e Vencendo desafio.
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Resolução: 720×416
Formato de Tela: Tela Cheia (4×3)
Frame Rate: 29 quadros/s
1. Abertura
2. Fogo de Deus
3. Permissão de Deus
4. Andar com Deus
5. O pregador fiel
6. Jesus em Jericó
7. Deus arrebenta
8. Princípe da Paz
9. Ele te ama
10. Não fique assim
11. Eu venço
12. Benedita e o colírio
13. A chave da benção
14. Movimenta as águas
15. Momento de Deus
16. Seja Curado
17. João Viu
18. Homenagem
19. Medley
20. Batismo no ônibus

Caminho de milagres-Aline Barros


Após ganhar o Grammy Latino no ano passado com o CD infantil Aline Barros e Cia, a cantora gospel mais popular do País está de volta com Caminho de Milagres. No mesmo estilo do CD Som de Adoradores também gravado ao vivo, este titulo conta com canções inéditas e três versões em português do Ministério Hillsong (Austrália), entre elas, a destacada "Mighty to Save". Não deixe de conferir!

Vou Te Alegrar
Caminho de Milagres
Tudo é Teu (Take It All)
Manancial (Eu Tenho Sede de Ti)
Como Israel
Poder para Salvar (Might to Save)
Contar Meus Segredos
Diante da Cruz (At the Cross)
Detalhes
Cubra-Me (Cubre-Me)
Espero em Ti
Jesus, Filho de Deus
Leva-me aos Sedentos
Deus que Move os Céus
Conquista
Captura-Me

PERDIDOS EM SILVER CANYON


Enquanto estão de férias com a família, Joe e Vanessa se separam dos pais e se acham encalhados numa cidade deserta e assombrada. Confiante que Deus iria enviar alguém para os salvar, as crianças decidem explorar os ambientes misteriosos. O que eles descobrem é expectativa e excitação, e uma compreensão nova da palavra bíblica "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".
Dublado em Português
Legendas: Não
Duração: 85 minutos
Ano: 1989

PATMOS- A ILHA DO APOCALIPSE


Este filme de 1985 conta a maravilhosa história do apóstolo João, sentenciado a trabalho forçado na ilha de Patmos. João fez de sua sofrida experiência um prazer de ministrar aos cristãos exilados naquela ilha.Deus honrou a fé de João com as visões extraordinárias que ele transcreveu no livro do Apocalipse.
Áudio: Dublado em português
Legendas: Não
Tempo aproximado: 75 minutos
Ano de Produção: 1985

Omega Códe 1999


Sinopse: As Revelações Profetizaram...O Final dos Tempos Começou!
O que aconteceria se alguém pudesse usar as mais avançadas tecnologias para decifrar as profecias e descobrir o futuro de nossa história? Omega Code fala exatamente sobre isso: a descoberta dos intangíveis segredos e mensagens ocultas da Bíblia, e a luta pelo controle do mundo antes do fim dos dias.
Um famoso e respeitável especialista em mitologia se une ao presidente da União Européia para selar a paz mundial. Mas, um revolucionário programa que decifra o código da Bíblia cai em mãos erradas.
De acordo com muitos, a Bíblia contém informações sobre o futuro, profetizando até eventos que direcionam ao fim do mundo. Os livros apocalípticos de Daniel e das Revelações predizem que "aquele que controlar Jerusalém nos últimos dias, controlará o mundo". O que aconteceria se alguém pudesse usar as mais avançadas tecnologias para finalmente decifrar essas profecias, quebrar o código e descobrir o futuro de nossa história? Omega Code é um filme que fala justamente desses eventos. Michael York (Austin Powers), Casper Van Dien (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça), Catherine Oxenberg (Assassinos de Aluguel) e Michael Ironside (Mar em Fúria) estrelam essa luta espetacular entre o bem e o mal, filmado nas capitais religiosas de Jerusalém e Roma. Os eventos acontecerão como foram desvendados através das profecias? Ou todos os quatro aprenderão a última lição de uma força suprema maior que todos nós?

Damares - Ao Vivo Curitiba Master Hall 2009

01. Abertura / Yeshua
02. Milagre

03. Batalha do Arcanjo

04. Diário de Um Vencedor

05. O Deus Que Faz

06. Apocalipse

07. Não Toque no Ungido

08. É a Sua Vez

09. Deixa Senhor

10. Sabor de Mel

11. Adore a Ele

12. O Inferno Vai Cair

13. Aqui Tem Unção

14. Viver na Unção

15. Pra te Adorar
Creditos: Construindoaarca.com


Regis Danese - Faz um Milagre em Mim DVD 2009


01. Quero adorar
02. Eu não abro mão do teu amor
03. Fala comigo na tua palavra
04. Olhando pro alvo
05. Foi pra isso que eu nasci
06. Eu quero te agradecer
07. Vem me consolar ( Kelly Danese)
08. Meu melhor amigo (Brunno Danese e Coral infantil cordeirinhos de Cristo)
09. O meu Deus é forte ( André Valadão)
10. É tempo de colher
11. Te adorar
12. Corpo e Familia
13. Faz um milagre em mim
14. Compromisso( Davi Sacer)
15. Aliança16. Meu Mestre(Lazaro)
17. Vou mergulhar
Creditos:Construindoaarca.com

MENTES MARCADAS 2004(legendado)


Num futuro não muito distante, um brutal ditador governa o planeta. Utilizando um sistema de alta tecnologia, vigia via satélite um sofisticado chip implantado nos seres humanos, infiltrando-se em todas as facetas da existência das pessoas e descobrindo todas as pegadas físicas e digitais deixadas para trás.Para a Humanidade, a liberdade é apenas uma bela memória... e o desafio significa a morte.A todos os cidadãos é dada a escolha - aceitar o implante e juntar-se à comunidade, ou morrer. Três homens que escolheram a liberdade, Brody (David White), Jerry (Kevin Downes) e Dallas (Eric Roberts) tornam-se prisioneiros políticos no corredor da morte, com apenas algumas semanas de vida pela frente. Aí, conhecem um misterioso preso, Luke (Stephen Baldwin), que detém a chave para a sua salvação e a definitiva sobrevivência da Humanidade...

O Último Espírito


Duração: 95 min.
Idioma: Inglês e Português
Formato: DVDRip – AVI
Lançamento: 2009
País de Origem: EUA
Sinopse: Baseado no livro da premiada americana Francine Riversa, “Último Espírito” conta a história de uma garota chamada Cadi Forbes (Liana Liberato) e a sua incessante procura pela remissão de um pecado. O pano de fundo da trama é a cidade norte-americana de Appalchia de dois séculos atrás, em 1850. A menina de 10 anos se sente responsável pela morte da irmã. Para tentar tirar este peso da consciência, sai à procura de um homem religioso que tem a capacidade de “absolvê-la” da culpa. Porém, enquanto busca a redenção, Cadi descobre um misterioso segredo que vai dividir sua família e a comunidade do vilarejo onde vive.

Sunday School Musical


A vida de um jovem começa a ficar complicada quando seus pais precisam se mudar, e ele deixar seus amigos para trás. O pior é que o coro da igreja onde ele canta se classificou para as finais estaduais. No inicio ele se sente deslocado na nova escola, mas logo faz novos amigos e é convidado para cantar no coro local. Com isso, seus antigos amigos começam a questionar a sua lealdade, mas quando a igreja passa por dificuldades, ele percebe que talvez tenha que unir todos para poder salvar a situação

Soldado de Deus


Soldado de Deus é uma Cruzada com alma!" - James Faust, Deep Ellum Film Festival Rene é um dedicado guerreiro religioso. Quando sua ordem perde o foco de proteger católicos e passa a influenciar o destino do reino, ele se deslude com a corrupção de seus superiores. Na desastrosa batalha de 1187, ele é capturado, mas consegue fugir para o deserto. Ali, ele é salvo por Haasan, um misterioso viajante que logo é atacado por soldados do exército de Saladin. Os dois, então, refugiam-se num oásis, casa de Soheila. Enquanto espera Hasan se recuperar. Rene encontra o prazer em viver longe das atrocidades da guerra e ao lado de Soheila, e passa a questionar sua obediência e compromisso com a ordem. Mas, um segredo de Hasan trará consequências devastadoras, que finalmente mostrarão as respostas a alma de Rene.

O PRÓDIGO


Ninguém sabia ao certo quando a família Stuart começou a desmoronar. Aos poucos, os ideais de cada um se transformavam nos pesadelos dos outros. Objetivos conflitantes, ações e reações egocêntricas. Após um período de isolamento, Greg, de 21 anos, volta ao convívio da família, mas isso reabriu a ferida. Assista ao drama de uma família que anseia por reconciliação, e veja como essa reaproximação depende do relacionamento de cada um com Deus.
Áudio: Inglês e Portugues
Produção: 1983
Duração: Aproximadamente 106 minutos

Não Identificado


Algo está lá fora! (Rede de Notícias - Redland, Texas) Um avistamento de um OVNI foi testemunhado por Randy Mitchell, de 38 anos, à noite enquanto dirigia para casa. Mitchell disse que uma nuvem enorme flutuou sobre o seu veículo que parou de funcionar, o afastou do carro e ele foi abduzido. Agora, dois repórteres de uma grande revista são enviados para investigar este e outros incidentes, pois o editor chefe quer uma estória de muita controvérsia sobre a aparição de OVNI´s. Brad acha que tudo não passa de uma farsa, enquanto Keith sentiu que existe algo sério. Os dois seguem em busca de provar quem está com a razão. Existe uma explicação? Essas pessoas realmente tiveram encontros com um outro mundo? Alienígenas e extraterrestres? Uma outra dimensão?

O julgamento de Salomão


Então vieram duas mulheres prostitutas ao rei e puseram-se perante ele. E disse-lhe uma das mulheres: Ah, senhor meu, eu e esta mulher moramos numa mesma casa; eu tive um filho, morando com ela naquela casa. E sucedeu que, ao terceiro dia depois de meu parto, também esta mulher teve um filho. Estávamos juntas; estranho nenhum estava conosco na casa, senão nós duas naquela casa. E de noite morreu o filho desta mulher, porquanto se deitara sobre ele. E levantou-se à meia-noite e tirou meu filho de meu lado, dormindo, dormindo a tua serva, e o deitou no seu seio, e a seu filho morto deitou no meu seio. E, levantando-me pela manhã, para dar de mamar a meu filho, eis que estava morto; mas atentando pela manhã para ele, eis que não era o filho que eu havia tido....

Madalena - Liberta da culpa (dublado)



Uma mulher é flagrada cometendo adultério; outra é rejeitada e ignorada por causa de sua vida promíscua; outra, ainda, marginalizada durante 12 anos por causa de uma situação considerada vergonhosa e uma viúva, excluída da sociedade, lamentando a morte de seu filho único. Uma seqüência de tristeza, vergonha, de culpa e dor que abre um caminho doloroso na vida dessas mulheres.Depois de seguir a Jesus por três anos, Maria Madalena observou todas essas coisas e muitas outras. Ela também testemunhou mudanças de vida, milagres e os resultados da restauração da esperança. Assistindo admirada, Maria aprendeu com Jesus a olhar as pessoas de forma diferente. Ele também transformou a vida dela de uma forma radical quando libertou de demônios, libertando-a da culpa e da vergonha.Além de narradora, Maria Madalena é também participante deste belo filme onde conta sobre a vida das pessoas que encontraram Jesus, eforam poderosamente libertas da culpa e da vergonha.Ano: 2008
Duração: 1h18min

Os Demônios do Templo


Inveja, avareza, orgulho, intrigas, desavenças, são problemas comuns em lares e igrejas. Este conto bem humorado trata destes assuntos de forma agradável e com muita propriedade.Um soldado em meio a guerra foi designado para um pequeno campo de batalha: Hurrah Lowa. Seu inimigo (satanás) também enviou seus guerreiros, cada um escolhido por seu talento, e foram equipados com armamentos e manual específico (código satânico de ética).

Daniel-Na.Cova.dos.Leoes-1978


Daniel é um dos maiores exemplos de fidelidade e dedicação a Deus, foi lançado na cova dos leões. A Bíblia relata essa linda emocionante história, e você vai saber o que levou o rei a esta decisão cruel contra um servo de Deus. Conheça um pouco mais sobre este grande homem e como ele saiu do meio dos leões

Testemunha ocular de Jesus


Um pedaço de papiro recentemente redescoberto pode ser a chave para o Evangelho de Mateus, um precioso livro de ensinamentos sobre a vida de Jesus. A descoberta desta evidência arqueológica poderá causar um enorme impacto, tanto nas comunidades religiosas, quanto nas comunidades científicas. O Evangelho de Mateus pode ter sido escrito por alguém que realmente testemunhou a vida de Jesus Cristo, possivelmente a última ceia e até mesmo a própria crucificação. Matthew D´Ancona, do Magdalene College em Oxford viaja do Egito até a terra sagrada a procura de evidências que possam comprovar que este papiro tenha sido escrito durante a vida e a época de Jesus

DVD ALINE BARROS E CIA 2


Aline Barros e sua turma estão de volta!!! E agora eles estão às voltas com mil e uma peripécias da Central de Comando Aline e Cia contra os vilões do Comando Lixão: Dona Mentirinha e Cara de Rato, que tentam o tempo todo atrapalhar o trabalho da CCAC.
Tudo com muita criatividade, bom humor, música e, principalmente seriedade em passar os valores bíblicos para a turminha. Você não pode ficar fora dessa aventura incrível!